25 de março de 2012

23ª Gauderiada Mirim- Rosário do Sul


Na semana do meu aniversário, em dezembro, eu aguardava ansiosa pela triagem da 23ª Gauderiada Mirim e pra minha alegria eu me classifiquei e bandeei pra Rosário já no inicio do ano e ensaiei com os músicos “Magrão” e Sérgio que me acompanharam aos violões.
Passei pra grande final e voltei de lá com o troféu de 2º lugar que pra mim valeu ouro pela repercussão que teve, foram muitos os elogios dos meios de comunicação presentes no evento, do público, de artistas e amigos, sem falar na minha família que mora boa parte em Rosário, terra onde nasceram os meus pais.


Obrigada a cada um por cada palavra, e fico feliz em saber que as crianças cantam “À sombra de um cinamomo” em suas casas brincando de ser Eduarda Rosa. Dedico meu carinho a essas crianças que amanhã poderão dar continuidade ao nosso trabalho, sendo cantores ou admiradores de boa música.
Gracias!