17 de outubro de 2011

Melhor intérprete do 1º Sapukay da Canção Nativa


Recebendo o troféu de Melhor Intérprete das mãos do grande cantor Matheus Leal


É com muita honra que venho dividir com vocês um momento muito especial.
Estive no palco do 1º Sapukay, defendendo uma milonga, que deu a mim a oportunidade de fazer uma interpretação que me levou a conquistar o Troféu de Melhor Intérprete.

Gostaria de ressaltar que fui a única intérprete feminina a defender uma canção no festival; e também que é de extrema importância para mim este evento, pois ele é o primeiro, e se Deus quiser, o primeiro de muitos outros.

Fica aqui meu agradecimento a organização (Rafael Souza e Priscila), a comissão avaliadora, aos compositores, amigos e músicos lá presentes, como Juliano Moreno, Dodo Gonzales, Louise Clips e Nelmo Oliveira, pelo incentivo e pela oportunidade de reconhecerem meu trabalho como intérprete.




1ª apresentação de "Refúgio da Alma". Classificamos!
Fabrício Pedroso (gaita acromática), "Rato" (violão solo) e Clóvis de Souza (violão base).

Abertura da última noite do Festival.
Ao violão Vinícius.

Bueno, na saída do palco uma entrevista para aumentar um pouco mais a adrenalina, ahaha.

Aguardando os minutos restantes para o resultado final.