5 de julho de 2011

31ª Coxilha Nativista e 27ª Coxilha Piá

Depois de um belo tempo de expectativa e ansiosidade, saiu o resultado dos classificados para a 31ª Coxilha Nativista e para a 27ª Coxilha Piá, festival que irá ser realizado nos dias 27,28,29 e 30 de Julho de 2011 na cidade de Cruz Alta.
Como eu falei para vocês eu estava na expectativa pela lista de classificação, já que no ano passado eu enviei música pela primeira vez e conquistei o 1º lugar na Categoria Piá, com a música À sombra de um cinamômo, obra de Zé Renato Daudt e Joca Martins.
Este ano era diferente, eu concorreria na Categoria Piá Taludo.

Era de noite, na última quinta ou sexta feira (30/06, 01/07), eu estava estudando para uma prova que eu tinha no colégio, quando eu resolvi ''descansar'' e vir para o computador uns minutos. Cheguei aqui e entrei no msn, tinha muitas mensagens do meu querido amigo Juliano Moreno -que vem sempre me apoiando e que gravou os violões pra mim na música que mandei para a Coxilha Piá-.
Resolvi entrar no twitter para saber se tinha alguma novidade. Quando fiz o meu login, li um tweet do parceiro Marçal Furian me desejando os parabéns pela classificação na Coxilha Piá com Pampa e Flor (música de Roberto Borges e letra de Gujo Teixeira).
Realmente recebi a notícia de maneira completamente inesperada, em um horário inesperado, mas fiquei muito feliz mesmo pela classificação.

Vou cantar dia 28 de Julho a partir das 20h 30min. Vai ter transmissão ao vivo por rádios espalhadas por todo o estado, e se não me engano ao vivo com som e imagem também, tudo isso online.
Quando eu souber de mais alguma novidade vou postar aqui, sem dúvidas.

Gostaria de parabenizar a todos os que se classificaram, tanto na Coxilha Nativista, como na Coxilha Piá.
Gostaria também de agradecer ao Músico e Cantor Juliano Moreno -que em breve estará nos regalando com o CD Fronteira da Alma-, a querida cantora Juliana Spanevello, ao estúdio M&H, também aos compositores de Pampa e Flor, Gujo Teixeira e Roberto Borges, e a todos que me dão incentivo nessa trajetória.