19 de maio de 2011

Concretização do Projeto Gravaêh

Bom gente, infelizmente fiquei um tempo sem postar nada, mas foi por uma boa causa. Ultimamente as coisas andam meio corrida por aqui, é escola, inglês, ensaio e afins.
Pretendo retomar meus posts no blog. Vou começar postando as fotos do projeto Gravaêh para vocês.

Eis o registro feito pelo compositor, músico e amigo Rafael Goulart, de alguns dos momentos em que estive no estúdio móvel do projeto Gravaêh, aqui em Santana do Livramento.
Momentos estes de uma emoção muito grande, pois a oportunidade recebida se devidamente aproveitada, garantirá um bom resultado ao trabalho que venho fazendo.

As duas composições realmente me pareciam muito boas, e no momento da gravação a certeza se concluiu pelo trabalho minucioso feito pela trupe do Gravaêh, que retiraram de mim e do Edson, o melhor possível (ou até impossível digamos, haha).

Gostaria de ressaltar a qualidade do estúdio, que nos surpreendeu mais ainda quando adentramos ao ônibus, também o profissionalismo da equipe, quanto ao conhecimento e a forma de que o executam e transformam em realidade o projeto, por muitas vezes de quem até já tem uma trajetória na vida musical e que ainda não havia tido a oportunidade.

Agora é só aguardar para ver o resultado final, gracias a todos da equipe e aos que apoiaram!
(Créditos: Rafael Goulart)