2 de abril de 2011

Classificada para o Projeto Gravaêh

O projeto Gravaêh é um estúdio móvel que fica dentro de um ônibus com capacidade para gravação de músicas com alta tecnologia digital.

O projeto, juntamente com a prefeitura de Santana do Livramento, está dando essa oportunidade para os artistas locais. Primeiramente participamos de uma reunião no qual demonstraram o cronograma do projeto, que por sinal é muito interessante.

Os artistas fazem suas inscrições com músicas inéditas e somente 10 artistas da cidade se classificam. Como quem não arrisca não petisca, eu mandei duas composições.
Uma delas é letra de Volmir Antunes e música de Edson Oliveira, chamada Segundas Intenções, a segunda se chama Linha de Conversão, com letra de minha autoria e de Volmir Antunes e música de Edson Oliveira. A minha expectativa era grande para saber o resultado. Nesta semana o resultado foi divulgado através do site deles.

Nesta sexta fizemos a audição, que começou às 18:00 h e acreditem eu saí de lá as 23:00 h, e eu fui uma das últimas a mostrar as músicas para o produtor.
Enfim, a gravação será feita no domingo (17/04/11) às 14:00 h, em frente a praça General Osório.

Já deixo aqui o convite para que todos prestigiem a gravação, já que a estrutura do ônibus permite a visualização dos artistas e tem toda uma infra estrutura de som que permitirá a todos ouvirem as gravações.

Aqui está o link com as classificadas, por ordem aleatória: http://www.cirandar.org.br/gravaeh/