7 de setembro de 2010

1º lugar e destaque juvenil da VII Penquita

Bom gurizada, estou postando as fotos da VII Penquita, festival realizado no dia 05 de setembro de 2010, no CTG Presilha do Pago, juntamente com a VIII Penca.

Gostaria de contar pra vocês que este festival era de extrema importância para mim, pois acredito que este seja último ano que eu possa participar, porque assumirei uma responsabilidade que não permitirá que eu participe de festivais no CTG Presilha do Pago, do qual faço parte do quadro social.

E graças a Deus eu, juntamente com o músico e cantor Daniel Cavalheiro conquistei os troféus de 1º lugar na categoria juvenil feminino e o troféu de destaque juvenil da Penquita. O que muito me emocionou, porque o primeiro troféu que ganhei na minha carreira foi na V Pequita.