18 de junho de 2010

Chão Batidinho

Sem dúvida eu e os guris podemos dizer que valeu apena ficarmos até as 6h30min esperando pelos resultados... Repontando Saudade e Amor recebeu os prêmios de: 2º lugar, Melhor Apresentação de Palco e Melhor Conjunto Instrumental e eu tirei o prêmio de Melhor Intérprete!

Bom, foi uma surpresa imensa quando eu soube que eu iria cantar "Repontando Saudade e Amor". Tudo começou em uma conversa domingo no msn, que se prolongou até terça, quando começamos os ensaios.

Foi uma correria! O Kova (violão), Tigrão (gaita), Goia(violão), Juliano Moreno e eu montamos a música na terça, repassamos na quarta, na quinta arrumamos os detalhes e chegou no time, César (baixista). Finalmente na sexta fizemos o último ensaio, saindo de lá direto pra passagem de som na Campereada, para de noite subirmos ao palco.

PS: vou tentar achar as fotos da apresentação no palco, quando eu achar eu posto aqui (: